sábado, 20 de fevereiro de 2016

Reflexão do dia: Cansada, mas Eu Vou

E aew galera!

Hoje é sábado! Meu dia oficial junto com o domingo de acordar tarde, de descansar e por as coisas em dia. Contudo, eu tenho filhota chamada Bel que todos os dias me acorda pontualmente pedindo carinho as 6h30 da madruga. Como vocês leram no post anterior meu dia ontem foi punk e eu precisa dormir bem para me recuperar, mas não pude, obrigada Bel!

Essa historinha toda é pra dizer que independente do tão cansada eu esteja eu fui malhar, exercitar meus músculos e cumprir com meu objetivo superior que é ser uma pessoa mais saudável. Cara, eu enrolei até as 12h pra sair de casa, o cansaço e preguiça estava me dominando. Daí eu pensei, poxa, eu fui quatro dias seguidos, não foi ontem porque não deu tempo, se eu não for hoje serão três dias sem me exercitar, todo o esforço da semana vai ter sido em vão. Então, EU VOU! E fui caramba! Malhei o que tinha que malhar. Cumpri mais uma meta ;)

Então é isso.. Se tem algo a fazer, FAÇA! Nosso corpo ama nos sabotar, por cansaço demais onde ainda temos energia, ter preguiça e relaxamento, enquanto podiamos estar produzindo. Se realmente estiver exausto faça alterações, mas não desista. Exemplo é pra quem trabalha, tem casa, filho e o escambau a quatro e diz que não tem tempo pra cuidar da saúde, fazer academia, gente, você não precisa passar 2h malhando, existem treinos de 40 min a 1h ;)


Me superei, um passo a mais em busca da consolidação de um Sonho =D

Até mais,
Felícia Ferreira

Ps.: Não deu pra gravar, morguei a tarde toda.
ps 2: Surpresa boa no próximo vídeo, feliiiiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário