quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Penultimo dia

Chorei muito hoje, ja no onibus indo pra escola batei aquela vontade de chorar. Quando vi meus amigos sentados no banco nao me aguentei e chorei. Foi o dia inteiro chorando =[
E ainda agora eu estou aqui a chorar. Amanha sera o ultimo dia oficial com aula. E todos os meus amigos irao para cantos diferentes. Isso é muito triste.
Francy minha melhor amiga vou sintir uma falta do cranco dela. Sei que nao se veremos muito nem nos falaremos muito o que me deixa ainda mais triste.
E os meninos que amo tanto, vao fazer uma falta do caramba. Eles com todas aquelas armadas e brincadeiras. As colas e rezenhas. As piadas sem graça. Eu amo tudo isso.
As minhas amigas do meu coraçao... todas elas! amo demais! Farao muita falta.
E os coleguinhas das outras salas... do 1B e do 2B... amo demais! Daniel e Amanda pricipalmente. Amanda minha amiga a tanto tempo. E Daniel altas rezenhas.
Ainda tem aqueles que nao sao do "B" como minha amigona Marinha a qual eu amo infinitamente. Muito especial pra mim.
As meninas do ensino fundamental que conheci esse ano, tambem amo muito vcs doidas.

AMO DEMAIS 3B

Nenhum comentário:

Postar um comentário