terça-feira, 25 de setembro de 2012

Saudades de minha irmã chata

E no final das contas eu sinto falta da chata e insuportável da minha irmã. Há uns dois sábados atras ela partiu pra estudar em Portugal por 10 meses. Uma oportunidade impar oferecida pela universidade.

Minha irmã é muito chata! Isso é fato. Mas, é tão legal quando a gente fica uma "agredindo" a outra com palavrinhas carinhosas que só nós entendemos. E tão irritante quando eu vou fazer as coisas e ela fica perguntando de tudo. É bem assim.. Quando eu to indo no banheiro ela pergunta "tá indo pro banheiro eh?". Se estou indo pra cozinhar ela já pergunta "vai comer eh?", "vai comer o que?", "faça pra mim tbm!!!". Ai quando eu a respondo do meu modo super simpático ela diz "Eu sabia que vc ia dizer isso!" e ainda completa "Tah, eu te conheço!". Ah sim, ainda tem aqueles piques de perguntas.. "vai sair eh? vai pra onde? quem vai? pq vc não me chamou?" sempre seguido de algum comentário de algo que eu tbm não perguntei.. "Vixi, que brega! Essa sua roupa tá muito feia!". Isso não chega nem perto de um milésimo do quanto ela faz. E isso tudo faz parte da minha vida e faz falta.. faz falta tudo (nem tudo, rsrs) que ela costuma fazer.

Ainda tem o que se passa praticamente todos os dias.. ela super stressada porque tem um zilhões de coisas pra estudar, e um monte de provas na universidade, e trabalho disso e daquilo. Nisso ela toda vida foi.. estudiosa, esforçada e atazanada com as obrigações.

As vezes eu paro pra analisar as coisas da vida e vejo que mesmo nos sendo irmãs a tanto tempo e toda a vida dividindo o mesmo quarto nos não somos próximas. Cada uma vive pra um lado porque é bem comum uma perder logo a paciência com a outra.


Eu e minha irmã Laís Indiana..

E essa foi a música que me veio na cabeça hoje enquanto eu me arrumava. A única pessoa que me vinha na cabeça era minha irmã. Me deu até vontade de chorar mas eu já tava atrasada (pra variar!) pra ir pra ufs então me segurei e fui logo embora.


Saudades dessa chatinha!! =/

4 comentários:

  1. Aê Felicia declarando todo seu amor por sua irmã. Parabéns vc se superou SZ.

    ResponderExcluir
  2. Aff! Nem me fale em saudades. É muito chato sem Laís. Quero minha melhor amiga de volta! Ninguém mais me liga de madrugada ou me envia msg de texto as 00:00h. #voltalogolaisindiana

    P.S.

    Felícia, tb tô com saudades de vc e de Silas. Bjs

    Dyana Cecília

    ResponderExcluir
  3. Só vi hj esta postagem! Muito obrigada, Felícia. Também sinto sua falta. Digo direto a menina que divido quarto que o jeito dela aparece com o teu. kkkkkk
    Já já volto, Siri e volto pra minha cama, ta bem?
    E a te enjuar também kkkkk.

    bjo,

    Laís Indiana

    ResponderExcluir
  4. E eu que achava que ninguém lia meu blog! kkkk

    Deu sorte então viu.. ao menos vc tem alguém ai que lembra a mim pq aqui não há ninguém que lembra vc. Tu é única coisa braba! kkkk

    Bjs! ^^

    ResponderExcluir