terça-feira, 29 de março de 2011

Regime: "Começo"

Eu estava postando em outro blog também da minha autoria sobre algo que eu enfrento todos os dias. Mas aí estava pensando... por que não expor no meu blog oficial??? E daí que um monte de conhecidos vão ler e comentar (ao vivo).

A parada é a seguinte... já tem alguns dias ou talvez até meses que iniciei uma busca por uma melhor qualidade de vida. Isso quer dizer que eu voltei à fisioterapia e depois de algum tempo voltei a academia.

Bom... agora estou determinada a perder 15kg. Para isso vou ter que mudar os meus hábitos alimentares e praticar bastante exercício. Como já alguns anos atrás eu fui a uma endocrinologista mesmo sabendo que o certo seria me consultar de novo antes de começar e blá blá blá, vou é seguir a dieta que já tenho e o plano de exercícios eu mesmo que vou planejarei.

Eu estou com o tempo super corrido para estar postando sempre e sempre por aqui então semanalmente vou estar postando um artigo sobre o meu progresso no regime. Então todo domingo aqui terá um post atualizando a situação.

Ah sim.. vou me pesar para ver se já perdi mais algum quilo e deixo aqui registrado na próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário