quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Temos nosso próprio tempo..



Nunca na história desse país houve tantos trabalhos acadêmicos a serem realizados (kkkk!). OMG, eu estou endoidando já com tanta coisa que tenho pra fazer na UFS e IFS. Até viver um dia achando que outro eu já estou.. to na terça e pensando que é quarta. Além de passar o dia todo e todos os dias cansada e morrendo de sono. Mas, quer saber.. AMO MUITO TUDO ISSO! (M) É muito bom ter um dia super apertado lotadíssimo de coisas a fazer =D

E deixo aqui "Tempo Perdido", escrita por Renato Russo, como tema para essa minha nova fase. A música também foi trilha sonora do filme O Homem do Futuro. Super recomendo assistir esse filme, quem não viu não sabe o que esta perdendo. Eu super recomendo! Segue o link de quando eu ainda escrevia sobre filmes.. O Homem Perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário