sábado, 15 de novembro de 2014

Eu não me conformo com a dificuldade que eu tenho de conciliar tantas coisas. Parece que tem algo que age assim..se você esta bem aqui tem que ficar mal ali. Sempre assim, cruz creeedo! A questão agora é do meu aumento, mais uma vez, de peso. Eu estava indo tão bem na academia, emagrecendo, ganhando tonos muscular, me alimento de modo saudável, mas agora eu pareço uma desesperada faminta sempre em busca de mais e mais comida. É infinito o meu desejo por comer. Eu como agora daqui a meia hora já estou com vontade de comer de novo..o pior é que acabo comendo muita besteira, doces, chocolates, salgadinhos. Uma dia desses eu notei que há 3 meses toda semana eu tenho comido uma barra inteira de chocolate. E para vai essa gordura toda? Para meu braço, coxa, barriga. AFF! Estou mais uma vez obesa e isso me deprime, eu depri me dá mais vontade de comer, eu comendo engordo mais e fico mais ainda depri. Notou que é um ciclo? Poes é. A minha opção é parar de comer e voltar a me exercitar. Contudo, eu estou as vésperas de um vestibular, fico ansiosa e desconto tudo na comendo, e pior, que estou sem dinheiro de pagar a academia. Aqui esta quase a página das lamentações, vou encerar por aqui, espero voltar a ter controle do que como e de administrar melhor o meu tempo.

See you later!
Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário