terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Fala Felícia

E aeeew!

Gente, tem algum tempinho já que eu não venho gostando do nome do meu canal e blog, queria mudar. Do nada (ou não) me deu um estralido pra o nome Fala Felíca, eu gostei mais desse nome por várias razões, uma delas porque mantem a ideia de que são as minhas opiniões, que sou eu quem estará falando, a sonaridade é mais atrativa e além disso é algo que o povo costuma dizer comigo "Vai fala, Felícia!" Acho que isso é porque muitas vezes eu encho o saco com minhas teorias e tal kkk É algo que me marca, não que eu encha o saco de fato, mas porque eu gosto e argumento as coisas das quais eu não concordo.

Estou pensando em voltar a publicar vídeos no Youtube também, mesmo que seja semanal, até porque eu não ganho dinheiro algum fazendo isso, eu gosto e acho divertido. O problema só é que fazer um vídeo bem feito leva um bocadinho de tempo, entre criar o roteiro, gravar, editar, publicar, eu levo em média umas 3h. Eu sei que em parte é por falta de experiência e tal, mas eu duvido muito que eu gaste menos que isso pra criar um bom conteúdo.

E ai o que acharam do novo nome do meu Canal? Curtiram? Volto a fazer vídeos? Sim? Não? Talvez! rsrs

Por aqui não se preocupem que estarei sempre presente, por mais que eu leve um tempinho pra publicar.

É isso ai galera,
Aquele beijos e até a próxima,
Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário