segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Vi, li, recomendo

alo alo pessoal
aqui quem vos fala é Felícia ;)
tudo joinha com vocês?
comigo está tranquilo

Sei lá, acho que ando sem ideias legais de coisas para postar no meu querido blog. Então, vou sugerir filmes e livros que vi esse mês de Janeiro e que recomendo a vosmicê.

Filmes:

-Perdidos em Marte
Conta a história de uma excursão em Marte de cientista que não deu muito certo. A tripulação deixa um deles para trás acreditando que ele havia morrido na tempestade, mas será que foi isso mesmo? O desenrolar é muito bom e nos leva a refletir da importância do conhecimento na resolução de problemas até mesmo de outro mundo.

-A garota dinamarquesa 
Conta a história de um rapaz que entra em choque com a sua identidade, em busca de se descobrir e saber o que se passa por ele, enfrenta problemas. Apesar do punho de identidade sexual, do moço que vira moça, eu gostei do filme, porque relata os conflitos que essas pessoas sofrem, e como elas podem de algo forma achar um modo de encaixar na sociedade e terem uma vida normal.

LIVROS
-Querido John - Nicholas Sparks
Amei! A história é uma narração feita pelo mocinho da história. Ele conta como era rebelde, se consertou depois que entrou no exercito e como tinha uma relação complica com o pai. Sabe aqueles amores de verão norte americanos? Poes eh, esse livro também segue essa linha. O cara se apaixona por uma garota perfeita, mas ver a dificuldade de um futuro juntos devido a distância.

-A mulher silenciosa - A S A Harrison
Incrível. O teor psicológico do livro o torna super envolvente, me levou a refletir sobre a concepção de relacionamento ideal, traição e amizades. Até onde uma pessoa equilibrada, ou não, pode chegar por um amor?




É isso ai, espero que vocês aproveitem as minhas dicas e até a próxima.
Beijos,
Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário