quarta-feira, 2 de março de 2016

Não sou obrigada a nada, a nada!

E aew galera,
Venho por meio desta vos informar que tá osso.
Pra começar do começo.. a vida dá muitas voltas e as vezes acaba no que parecia um ponto final, mas dai era pra ser reticências. Eu voltei ao meu curso de Farmácia na UFS, não que eu tivesse saido de fato, eu estava meio que segurando a minha vaga. Agora, além de estudar Nutrição pela manhã na Unit estou a tarde na UFS. Que legaaaaaaal!
Eu simplesmente não tenho condições de postar todos os dias, infelizmente! Então se eu sumir um tempinho muito possivelmente é porque eu estou doida estudando uma carrada de coisas e tendo provas =D Isso vale para os vídeos do meu canal que eu fiquei de postar e até hoje nada rsrs Tá osso! É fogo! Tem que estudar neh.. fazer o que!?


Vou tentar postar as Reflexões nos finais de semana ;)

É isso aew!

aquele abraço,
Felícia Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário