terça-feira, 19 de abril de 2016

Desabafo

Tem dias que não são nada fáceis, como hoje.

Eu não costumo e nem gosto de lançar indiretas nas redes, nem ficar com grandes discursos e contando casos. Mas veyo, de boas! Eu estou de saco de cheio de tanta coisa e pessoas. Como posso agir correto e levar uma má fama?
Eu fico indignada com a capacidade das pessoas (da faculdade) de espalharem boatos e fama sobre mim que não são verídicas. Me chamarem de briguenta, de isso e daquilo. Eu sei que sou um tanto estressada, de fala pouco polida (ignorante) e nervosa (bem menos hoje em dia), mas eu só fico alterada quando vejo que o bonde tá empacado, e minhas notas comprometidas pela irresponsabilidade alheia. 
Eu nunca vou deixar de agir e fazer o que se deve ser feito pra garantir o comprimento da missão, seja ela provas, trabalhos, seminários, projetos, o que for! O exemplo mais lindo e gratificante dos meus esforços foi a conquista de nota máxima EM TODOS os trabalhos do 1 período. E olhe que eu tive que lidar com muita gente folgada, encostada, inerte, que não fazia bosta nenhuma além de me criticar.

Aqui vai meu desabafo!!!

E a minha dica: Não sejam o calo dos outros, se não for pra somar, suma! 

Ah, a pregação de domingo na minha igreja foi benção! a mensagem foi exatamente sobre isso.. procure pela história de Davi e o gigante Golias ;)

Até mais xuxus,
Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário