sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Adeus, 2014.

O que dizer sobre 2014?
Foi um ótimo ano repleto de conquistas, novas amizades, estudos e escolhas. Mas como tudo não é só um mar de rosas.. em 2014 eu tive um problema de saúde grave que ainda não foi diagnosticado e nem comecei a me tratar como deveria. Algo extremamente chato e incomodo de se comentar, mas a minha suspeita é Transtorno do Pânico.  Eu mesma pesquisei (quero ser médica) e apresento praticamente todos os sintomas listado nos sites. Você já se sentiu enlouquecendo? Tendo a certeza que esta perdendo a lucidez? Que não consegue mais controlar seu próprio corpo? Era assim comigo. Eu tinha que me esforçar muito para manter o controlo e quando eu não conseguia eu tinha crises pesadas de ter que ser internada. Já dá até pra saber o que terá na minha lista de coisas para 2015 kkkk

Alguns dos momentos 2014..














Esse foi um dos inúmeros momentos em que eu e minha turma do Master nos reunimos para nos divertir, até porque não só de estudos vive o homem.



Quando eu já achava que ano tinha me dado tudo que podia dar lá no finalzinho, no último domingo (31-12-2014) eu desci as águas e me batizei. Graças a Deus! Essa foi uma decisão que eu tomei após sentir que haverá chegado a minha hora de me comprometer mais com aquilo que eu acredito, com a igreja que eu frequento e sobretudo, com o deus que eu sirvo.


Apesar de ter quase me matado de estudar em 2014 no final o ano foi proveitoso. Obrigada a Deus! Obrigada aos que me acompanharam! Obrigada aos que compartilharam alegrias e tristezas comigo! Que 2015 venha  com tudo que eu estou pronta! =D

__Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário