sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Cabelos

Quem mais muda de estilo do que eu, vá!

Cansei da minha galeguice e joguei o ruivo na cor cereja (tinta: Natucor) nas minhas madeixas. Eu super estranhei essa mudança radical. Toda vez que eu passava pelo espelho voltava pra ver quem estava ali kkkk Agora que já acostumei to super curtindo, com o pequeno porém..essa tinta da Natucor desbota muuuuito. Pra você ter ideia eu pintei no natal, dia 24, uma semana depois tive que pintar de novo pra a Virada de Ano. Talvez seja porque é uma tinta menos agressiva já que se diz natural, mas ainda assim é muito absurdo a velocidade com que a tinta sai. E outra coisa, o cheiro não me agrada em nada (eu também odeio cheiros), e tenho que usar uma toalha somente para secar meus cabelos.

O resultado da transformação...




Nenhum comentário:

Postar um comentário