segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Costurando com Amor

E aew!!!
Pessoas lindas do meu coração você não imagem a minha felicidade em ter um trabalho feito por mim. =D
Faz uns 3 meses que inicie aulas de corte e costura no Atelie Zigue Zague, lá foi ensinado manejos da máquina ponto reto e overloque, tecnicas de pregar zíper, elástico, e um método básico de costura no qual confeccionamos 4 modelos: tubinho, saia, blusa e short.
Tubinho básico feito por mim

Camisa Riachuello e saia feito por mim 


Em paralelo com as aulas do Atelie eu via muitos vídeos no youtube como os canais da Alana Santos e Dayse Costa. Nessas aulas online eu me arrisquei a fazer um vestido com elástico e pence princesa, o resultado dele quase pronto abaixo. Infelizmente não cheguei a terminar porque eu fui ajustar as costas, costurei, cortei e fui provar, quando vi tinha fica muito menor do que deveria. 

Também em paralelo eu comecei a ter aulas de modelagem a distância com minha prima e estilista Dulce Helena. Ela estava morando em Belo Horizonte estudando moda e gravava vídeos me explicando tudo passo por passo,  já eu via e estudava tudo de Aracaju-SE. Pra minha alegria faz umas três semanas que ela voltou e dai comecei a ter aulas presenciais =D 

O resultado final foi esse vestido calculado nas minhas medidas..


Ameeeeei pakas! Ficou super com cara de loja s2 
A vontade que deu foi não tirar mais kkk

Agora estou super ansiosa para meus próximos projetos e criações =D 

Beijos, 
Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário