domingo, 29 de novembro de 2015

Eu voltei

E aew galerinha linda e maravilhosa que ler o meu blog ^^
Tudo bem com vocês?

Então, sumi neh! Maaas foi porque eu estive longe, fiz uma viagenzinha rápida até o Rio de Janeiro, dai fiquei meio que super ocupada pra escrever e postar. Ontem, eu ainda cheguei a escrever, mas desisti de postar, porque estava extremamente intimista meu texto. Eu meio-que-sei-lá. Meio que quero dizer sem ter que falar. Não vou dizer mais nada é só isso. Voltando, eu voltei hoje para minha querida cidade do meu coração e pulmão: Aracaju s2 Amo por demais viajar, mas voltar pra minha terrinha pacata eu amo mais ainda.


O Rio é simplesmente lindo demais!!! Amei ter passado esses dias lá e podido conhecer mais um pouquinho da cidade maravilhosa. Queria eu ter dinheiro pra poder sempre ir lá e em outros lugares também, claro.

Eu vou editar e postar um vídeo com as fotos da viagem, mas isso só depois que passar as minhas provas dessa semana. Por isso, se eu sumir de novo já sabem o motivo, estarei estudando.

Beijos,
Felícia Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário