segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Projeto Life Style, por uma vida mais saudável

"Atitudes básicas para ter sucesso nos treinos e na vida

1) Sentir-se confortável no "desconfortável"

Pessoas que não conseguem sair da zona de conforto e desistem quando percebem que vão ter que fazer coisas que não gostam, jamais serão capazes de saber do que são capazes e até onde podem chegar, tanto na vida como no treino.

2) Tenha personalidade para dizer não

Algumas pessoas simplesmente conseguem dizer não,e sempre estão infelizes porque deixam que outras pessoas tomem as decisões por elas. Este tipo de comportamento afeta todas as áreas da vida e com certeza o treino não é uma exceção.

3) Não peça opiniões sobre tudo na sua vida

Tenha coragem para tomar decisões próprias e se manter nelas. Não peça opinião para todo mundo toda vez que for fazer algo diferente, pois as chances dos outros pisarem nos seus objetivos são grandes.

4) Não seja perfeccionista

Pare de ficar analisando demasiadamente os seus planos e coisas. Não existe treino, dieta ouvida perfeita. Muitas pessoas ficam tentando criar um plano perfeito para tudo, mas esquecem do mais importante, que é a execução do mesmo.

5) Não caia na armadilha do "cara ocupado"

Muita gente diz que nunca tem tempo para fazer as coisas. Nunca tem tempo para treinar corretamente, comer bem, etc...Se você quer fazer algo, você simplesmente arruma tempo e ponto. Na esmagadora maioria das vezes, as pessoas têm tempo, só não querem sair da zona de conforto.

6) Nunca perca tempo discutindo

A não ser que a discussão seja sobre a cura do câncer, não perca tempo discutindo sobre assuntos mirabolantes que só tiram o seu foco do que realmente é importante. Existem pessoas que perdem minutos valiosos de vida dicutindo sobre coisas triviais  como "é melhor tomar creatina imediatamente ou 20 minutos depois do treino", dai para pior.

7) Treino com paixão

Sinta-se sortudo por ter saúde e condições suficientes para poder ir a academia todo dia, muitas pessoas jamais poderão ter este luxo, tendo como principal e único objetivo diário a própria sobrevivência.

Levando isso em consideração, ir para academia e fazer um treino medíocre chega a ser um insulto"  @jectanbobybuilder


Gente, esse texto eu li ele no instagram do @jectanbobybuilder, ele é um cara que eu sigo e admiro muito, sempre posta coisas legais sobre estilo de vida, saúde, treinos, campeonatos e tudo mais do mundo fitness. Hoje, dia 30 o último dia do mês, mas também uma segunda-feira, eu Felícia voltei mais uma vez para a academia. Eu sei que tem toda uma questão de mudança de hábitos e estilo de vida, mas eu realmente montei (mais uma vez) um Projeto de emagrecimento, chamado de Life Style. O objetivo é perder 15 kg, ganhar massa magra e definir, não tenho um prazo, contudo espero que até Maio (meu niver) eu esteja com pelo menos uns 8kg a menos.

ah,  eu já vinha faz um tempo incomodada com o meu peso, minhas roupas não estão cabendo em mim, porém eu só tomei vergonha na cara mesmo quando eu vi uma foto minha desprevenida..minha barriga está imensa mais que o infinito oO

Pançuda =/


É isso ai galera,
Vamos malhar e melhorar os hábitos!
Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário