quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Reflexão do Dia - Mendigo de Atenção

Não adianta gastar tempo e energia em coisas e pessoas que não trazem retorno positivo a você. 
Invista em positividade, pessoas, atitudes e coisas que lhe acrescente boas energias, conteúdo e disposição. Guarde sua caridade para quem realmente seja carente! ;)



Eu tenho meu momento de  Reflexão do Dia a noite, quando estou Meditando (ao meu modo) as vezes eu medito enquanto estou ociosa também, e passo o restante do dia inconscientemente retornando esses pensamentos e acrescentando novas ideias, mas é importante parar no fim do dia e analisar com calma tudo que se passou e extrair um ensinamento disso. 

Esse foi o meu de ontem, e por destino/coincidência/conspiração/sejaláoquefor o meu pastor postou algo relacionado a isso (ler imagem). É muito bom quando conseguimos captar e reforçar ideias que nos passam na cabeça, talvez seja um sinal que estamos indo no caminho certo.

E você já meditou hoje? Refletiu sobre seu dia e o que ele te trouxe de ensinamento?

Até a próxima,
Felícia Ferreira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário