quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Reflexão do Dia: Planejamento e ação

 Organizar, planejar e executar são pilares fundamentais pra uma boa rotina diária. Você pode até pensar caso haja algum imprevisto o que irá fazer, as mudanças de rotas, mas isso fica muito mais difícil quando já se está atrasado. Não adie suas responsabilidades! Se na sua prova vai cair 8 capítulos, você não pode deixar para estudar tudo de vez na véspera da prova. Ou se você precisa de um documento pra segunda deixar pra ir busca-lo na sexta a tarde. Ser prudente é agir com sabedoria, eu disse AGIR! 


Eu infelizmente ainda tenho esse mal: planejo e adiu até as últimas horas a execução. Isso me fez ficar no estreito, porque eu tinha meio mundo de coisa pra fazer em pouco tempo. A pressão disso tudo afetou meu próprio organismo, tive insônia, dor de cabeça, náusea. Além disso, eu tive que cancelar outros compromissos e adaptar outros, exemplo eu normalmente malho 1h30 ontem eu malhei 40 min.

A melhor solução pra isso é agir! Se eu tenho que fazer algo em tal tempo, então não adianta adiar, as consequências podem ser desastrosas..e não estamos aqui para resultados medianos, certo? Action! Vamos ser Power! ;)

Até mais galera,
Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário