sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tag I Love My Blooger

E aew galera!
Hoje vou participar (parcialmente) da tag  I Love My Blogger, do blog Papos de Estrelas, irei responder as questões sobre meu blog ;)

Lá vai...
Perguntas e Respostas:

1- O que lhe incentivou a ter um Blogger?
 Eu sempre tive o costume de escrever, tinha um diário, mas dai quando ganhei computador, e descobri que eu podia escrever e publicar na internet passei a fazer isso. Na época era mais besteirolas kkk Minha amiga Belle que me ajudou a criar :)

2- Qual a importância do blogger para você ??
Eu curto muito meu blog, porque é uma forma de me expressar, falar de coisas gerais, com ou sem sentido, reflexões, cotidiano, filmes, saúde, poemas, e as paradas todas.

3-Quem sempre lhe indica quem várias ocasiões ??

Essa pergunta ficou meio confusa kkk 

4- Qual o assunto do Blog ?

Coisas gerais, principalmente relacionadas a mim.

5- Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário ??

Faz tanto isso..eu devo ter ficado feliz.

6- Quantos comentários você tem em geral no momento ?

Faço nem ideia, mas não deve ser muitos.

7-Qual a meta desse ano para o seu Blogger ?

Eu quero publicar periodicamente, escrever coisas legais, e que acrescenta alguma coisa de bom ao universo.


8- Até onde você deseja chegar com o seu blog ? 
Não tenho a pretensão de que meu blog cresça a torno de ter milhões de seguidores e tal, mas eu pretendo continuar escrevendo, registrando aqui as coisas loucas da minha cabeça. Contudo, devo confessar que seria legal ter uns seguidores fiéis que interagissem comigo. 



É isso ai..

Até a próxima,
Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário