terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Vitamix


E aew galera!

Como muitos de vos já devem saber, ou não, eu curso Nutrição. O que eu gosto muito e acho deveras legal, porque eu estudo e passo entender melhor o funcionamento do corpo humano e como ele se relaciona com os nutrientes. A grande vantagem de obter tamanho conhecimento é que eu passo a testar/criar receitas que atendam a necessidades, por isso, vira e volta vou postar aqui uma Receitinha inventada por mim hehe  A de hoje foi esse MIX;

300 mL de água gelada
1 banana média
Raspa de gengibre e cenoura 
2 cl de leite desnatado 
2 nesquik 

 Rende 2 copos delícia! ^^

A outra opção (que é a que eu queria):
Troque o nesquik por um pouco de mel e 3 laranjas




Essa é uma boa opção de lanche ;)

Até a próxima,
Felícia Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário