segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Versão Power

E aew galera!
Aqui quem vos fala é Felícia ;)

Nos últimos dias eu tenho pensado muito e analisado vários segmentos da minha vida, rotina, hábitos e tudo mais. Cheguei a conclusão que eu preciso evoluir, nada está bom o suficiente para mim, nunca está na verdade. Mas o que tem mais me incomodado é reconhecer a minha fraqueza em manter decisões e mudar de hábitos. Isso devido a minha falta de autocontrole e mente relaxada, ou seja, para mim é mais fácil estar na zona de conforto, onde meu corpo preguiçoso faz o que quer: nada.

Eu decidi que erei evoluir a uma versão melhor..vou ser Power! Vou trabalhar minha mente e desenvolve-la de modo a trabalhar do meu eu em uma evolução constante. Eu quero ter uma mente forte, equilibrada e atitudes ativas. Faz um tempo que eu já venho trabalhando isso em mim, com pequenas ações diárias, mas não estabelecer rotas, objetivos e tudo mais que um projeto necessita me fez ficar vaga e perder muitas vezes o compromisso.

Por incrível que parece quando eu decidi buscar evoluir mais, lendo e me informando, como eu posso me tornar uma versão além, apareceu dois personagens jovens, inteligentes e com métodos de potencialização. Vi ambos enquanto navegava pelo facebook e tenho gostado muito de todo o conteúdo que eles compartilham são eles: Gabriel Goffi e Bel Pesce.

Estou lendo e vendo os vídeos de ambos ainda e vou aplicar e desenvolver a minha inspirado neles e em outros mais que aparecerem e que tenha a somar.

Próximo post vai ser da lista do Max Objetivos, que vai reunir o que eu quero mudar, e a Ação, será mudanças diárias que eu tome para concretizar.  Exemplo: Emagrecer (Max Objetivo), comer mais verdura (Ação).

Eu vou tentar postar aqui todos os dias cada Ação que eu tomar, e no dia seguinte eu digo como vai meu progresso das anteriores. Isso já é uma Ação ;) Tenho o Max Objetivo de Ser Mais Presente no Meu Blog =D

Capitaram a ideia? ;)

É isso ai! Vamos em frente conquistar o mundo ;*

Até o próximo post!
Beijos,
Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário