domingo, 6 de março de 2016

Reflexão - mente produtiva, coração domado

A melhor forma de tratar as coisas do coração é ocupando a mente com edificação.


Um dos grandes motivos que eu amo ter uma vida agitada é por isso.. eu fico tão pilhada com o tanto de coisas que estou fazendo, atacada, indo de um lado a outro, que simplesmente me esgota pra ficar remoendo as coisas do coração. Aqueles amores que não deram certo, o fora com cara que parecia legal me deu, os tapas e tombos da vida amorosa inexistente que eu tenho kkk Aprofundei o drama a nível oceanico. Mas, por fim, é sério, essa é uma boa reflexão sobre com o que ocupar a mente..quando se produz algo que edifique sobra menos tempo pra gastar com degradação, por isso é tão importante ser uma pessoa ativa.

 O ditado "mente fazia, oficina do diabo" de fato é uma verdade. Se ocupe com o que lhe edifique ;)

Beijos,
Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário