sexta-feira, 18 de março de 2016

Sobre mim

Oi gente,
Passando para dizer o quanto as coisas estão loucas por aqui. Me falta tempo e energia para fazer mil e uma coisas, só no stress de cursar duas faculdades, grupo de pesquisa, academia, e o que mais que vai aparecendo. To cansada! Agora inventei de estudar mais uma coisita.. vou me preparar para concurso a noite, ou seja, pra quer viver quando se pode estudar três turnos neh!  Fora isso vou me preparar para o exame física que inclui corrida, natação, abdominal e flexão. Deus ajude pra que dê tudo certo!!!


Reflexão da Semana

Estude, se dedique, invista tempo em algo que te proporcione retorno financeiro, de preferência a curto prazo. O que eu mais tenho visto são universitários frustados com a falta de perspectiva de futuro emprego e de profissionais graduados desempregados que hoje são concurseiros. A pessoa passa 5 anos ou mais se matando dentro de uma universidade, estudando coisas que muitas vezes não vai ser útil pra nada, dai ela termina e vai estudar pra concurso e caso passe atuar em algo nada haver com que ela se preparou por tantos anos.

Agora vc deve estar me perguntando: Sendo assim por que cargas dágua vc faz ainda 2 faculdades? Poes eu te respondo: 1) Sou burra 2) Porque eu quero 3) Quero atuar na área de saúde. Mas já que é pra se arrombar vou é estudar pra concurso e adiantar meu lado ;) Depois que eu tiver formada, passada em outro concurso eu mudo hehe

Não sei se meus textos ajudam há alguém em algo, mas vamos lá continuar publicando sobre meus pensamentos e a minha vida de princesa da Disney.

Beijos de luz pra vocês,
Até a próxima,
Felícia Ferreira





Nenhum comentário:

Postar um comentário