domingo, 6 de dezembro de 2015

Férias

E aaaaaaaaaaaew galera!!!!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo..estou de féeeeeeeeeeeeerias!!!
O que eu posso dizer sobre esse 1 Período que se encerrou? Vou cc+cv do que eu disse para o meu grupo de coleguinhas da faculdade:
"veyo, passou muito rápido esse 1 periodo, já posso dizer que sou 2 periodo de Nutrição, que alegria, mas emoção pra mim maior é voltar para casa sabendo que eu me esforcei e dentro dos meus limites fiz o meu melhor, que me dediquei pra absorver o máximo de conhecimento, que obtive bons resultados em notas, alguns até nota máxima, que encontrei pessoas legais para andar junto, parar pra conversar e rir, alguns desentendimentos, infelizmente, mas faz parte da vivência. Agora é respirar fundo, curtir as férias e já ir se preparando para os próximos que virão 😊"

Já em outra conversa dessa vez com a minha prima eu disse que: Priiiiscila, estou de férias hehehe Apesar de todo o stress que eu tive, as dores de cabeça e insônia, posso dizer que ao menos meu esforço foi recompensado.. obtive nota máxima em todos os trabalhos do 1 periodo, tanto os em grupo como em individual.
Emoticon grin Eu poderia ter me desgastado mesmo, mas sou muito esquentada mesmo com minhas responsabilidades, mas vou seguir os seus conselhos para o próximo periodo.. fé em Deus será melhor que esse Emoticon grin Agora é curtir as féeeerias hiruuuuuuuu

Durante essa trajetória eu tive algumas alegrias, a maior foi como eu disse ter meu esforço sido recompensado, eu acumulei 6 notas 10 e fechei todos os trabalhos que fiz em grupo e individual. Eu poderia ter feito melhor, estudado mais, sido mais paciente, mas ainda assim eu me esforcei bastante pra dar o meu melhor. 

E que venha o 2 período de Nutrição ;)

Até mais, 
Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário