quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Stress - vida de universitária

Ola pessoal!

Dando continuidade a saga que conta as coisas do meu curso, Nutrição, lá na faculdade...

Vocês não tem ideia do quanto eu estou estressadaaaaaa! Ou talvez até tenha caso você seja uma pessoa responsável e dedicada como eu e que precisa ter litros de paciência diariamente para lidar com idiotice alheia. É f@@@@ Foi mal, mãe, xinguei em pensamento! Daí, todo mundo super acha divertido fazer trabalho em grupo, neh? Nãoooooooo! Todo mundo de bom juízo o.d.e.i.a com todas as letras fazer trabalho com vários indivíduos, porque sempre dá >>merda<< ter que lidar com gente. Ai sabendo disso acho que os professores devem pensar tipo "Vou botar pra ferrar com meus adorados aluninhos huuuahahahahah!" ai passam trabalho em grupo não de 4 ou 5, 6 ou 7? é pouco! é pra arrombar mesmo.. façam grupo de 10!!!! Trovões-relâmpagos-raios-tempestade E deixe eu contar mais..sabe pra que serve reunião de professores? É pra discutirem o melhor método de lascar com geral..é essa a metodologia de "ensino". Porque depois disso, não é 1 ou 2 professores que passa a pstx de trabalho em grupo de 10, mas TODAS as disciplinas da galaxias (talvez, apenas, uma disciplina escape desse padrão, o bem é minoria, infelizmente).

Gente, meu pobre coração não aguenta tanto estresse assim não. Cadê esse período que não acaba? As férias que não chegam? E Deus com os milagres? E sabe o que é pior? Isso é só o 1 Período, ainda faltam mais 7 pela frente.

Esse post teve o apoio de Maracugina


Por fim, se você acha que seus problemas irão acabar e que sua vida vai virar um filme americano cheio de festas e zoeira quando entrar na faculdade, sinto-lhe informar, mas isso é pura ilusão. Vai ser basicamente mais uns 4,5 ou 6 anos de muita dor de cabeça, estresse, tiro, porrada e bomba.

É isso,
Felícia Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário