sábado, 20 de fevereiro de 2016

Formatura de Marcelo

E aew galera ;)

Ontem não tivemos Reflexão do Dia, eu simplesmente não parei o dia todo. Foi correria danada, cansei pra pensar kkkk

A noite de sexta-feira rolou a formatura da turma de Enfermagem da Unit, entre os felizardos estava o amigo Marcelo Figueiredo. A colação de grau foi no Maison Eventos, foi tudo muito chik e animado. É muito bom ver a felicidade e realização de um sonho: a graduação.Não é por menos que o local estava fervendo de gritos, assobios, palmas e buzinas, uma festa só. Meus Parabéns a todos os formandos, principalmente a Marcelo ^^

Laís Indiana (minha irmã), Marcelo e eu

Eu e Laís
Eu muito linda s2
Eu de novo muito linda s2


Meu look foi idealizado por mim, porque eu sou metida a estilista entendida de moda. O vestido foi desenho meu e minha prima, Dulce Helena, abraçou a árdua tarefa de costura-lo e adapta-lo. Esse tecido ele tem toque de seda, é bem molinho e escorregadio, então foi bem tenso costura-lo. Ficou lindo no final das contas neh? =D
O meu cabelo, unhas e make foram feitas por eu mesma, porque a pessoa quando é desprovida de dindin tem que se virar pra aprender e fazer em si. Eu sempre vejo vídeos de make pra aprender novas dicas, talvez eu grave um mostrando como faço em mim ;)

ps: hoje a noite tem vídeo novo no canal

Até mais,
Felícia Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário